Nunca se Case Antes dos 30

O Livro Nunca se Case Antes dos 30 foi referência e o autor Heverton participou como consultor na série Trocando em Miudos, do programa Fantástico, da TV Globo.

Adquira-o em na Amazon em ….

O projeto Nunca Se Case Antes dos 30 tem como uma das pretensões em ser não somente um livro, mas uma referência e “enciclopédia básica” sobre o casamento, a família e a dimensão emocional dos seres humanos para o século XXI.

Este livro é exatamente para o dia seguinte ao “… e viveram felizes para sempre”, ou ainda, para o primeiro dia útil após a lua de mel. E não exclusivamente para solteiros, mas para casais também.

Você sabia que no Mundo o maior índice de casamento é entre quem está entre 20 e 24 anos ?!?!

Você sabia que no Mundo desde 1960 o maior índice de divórcio está entre quem casou-se antes dos 30 ?!?!

Voce sabia que a cada 3 segundos acontece um divórcio na Europa ? e a cada 3 horas um no Brasil ?

Num texto agradável, conquistador e imparcial, depois de cinco anos de pesquisas sérias, Heverton Anunciação viajou pela história do casamento, da família e suas evoluções nos últimos três séculos, ressaltando que tanto o casamento quanto a família, e consequentemente a sociedade, se encontra na situação atual não é por acaso, é tudo questão do resultado do que temos plantado em toda a história da humanidade.

E, a partir de dados oficiais e muitas entrevistas e pesquisas nas metropoles em vários países (Argentina, Peru, Amsterdam, Londres, Paris, Londres, San Francisco, Nova York) e Brasil (Porto Alegre, BH, Curitiba, Sao Paulo, Rio e Brasilia), o livro Nunca se Case Antes dos 30 identificou e caracterizou qual ou quais os grupos de riscos sujeitos a terem êxito ou não no casamento. Mas, em hipótese alguma, o livro propõe o fim do casamento ou da família, mas simplesmente apresenta os dados para que o leitor, por conta própria, aprenda a reduzir o risco, mas nunca eliminá-lo, para encontrar a felicidade no casamento ou numa relação a dois. E, acima de tudo, e mais importante para o autor, é salvar a familia. É que, querendo ou não, é de lá que viemos e para lá voltamos.

Um livro que é de leitura obrigatória para todos, mas principalmente pelas mulheres, pois elas estão correndo mais riscos do que os homens, os dados de nossas metropoles e do interior concluiram. Isto é devido ao livro abordar de forma prática o lado ficção e real do casamento ou suas variantes, pois o lado romântico, o autor prefere deixar essa missão para os outros autores e produtores de cinema e novelas que já o fazem tão bem.

Este projeto também tem como pretensão servir de base para os jovens e adultos, que tenham se casado ou não, oficialmente ou não, tido filhos ou não, pois tudo que este livro aborda na prática ou na teoria nunca é aprendido nas escolas, família ou pelos amigos, mas apenas pela realidade do dia-a-dia. Este livro engloba acertos e erros cometidos por casais ou famílias ao redor do mundo, e estão disponíveis para que cada um aprenda e compartilhe essa prática e teoria. Seja para o futuro casamento ou família, ou seja para o seu própria dia-a-dia de casamento. Afinal, não existe casamento bom ou ruim, existe sim níveis de maturidade ou atitudes boas ou ruins.

Quando o ser humano deseja evoluir intelectualmente, vai para a escola. Fisicamente, vai para a academia. Espiritualmente, vai para os templos ou dentro de si mesmo. Financeiramente, trabalha-se muito. E quando se quer evoluir no assunto família e casamento ? É esta então a missão deste livro.

Logo, o projeto Nunca se Case Antes dos 30 é um livro da teoria e a prática do Casamento, bem como os relacionamento amorosos para o século XXI. Por último, este livro é sim baseado em valores sociais, éticos, sentimentais, políticos, espirituais, religiosos e culturais, entretanto, é acima de tudo baseado em dados e fatos, e os dados e fatos atuais não mentem, gostemos deles ou não.