Heverton Anunciação

100 Erros que as Mulheres cometem achando que estão acertando

1ª Edição – 01/agosto/2014 – 201 páginas

Capaprincipal_frente 100 erros

O Livro mais importante feito para as mulheres depois delas terem queimado os sutiãs.
Um Livro que é como antibiótico e cura em sete dias. Nada de placebo ou cristian greys para piorar a situação.

A maioria dos homens está rindo dos erros das mulheres, e por esta razão, nós resolvemos escrever este que é apenas um resumo dos principais erros, é que a desunião das mulheres fortalece a imaturidade dos homens. Como a maioria das mulheres é cética em acreditar que um homem possa narrar o que acontece no mundo feminino,imagina ainda se esses dois homens nunca foram casados? A situação piora e dai mais ceticismo nelas acreditarem neles.

Normal, pois este é o primeiro sintoma: essa mulher que se acha perfeita não gosta de admitir erros. Esta é a principal defesa e recusa em admitir um problema. É a tal Sindrome de Gabriela que muitas mulheres sofrem: eu nasci assim, eu cresci assim, sempre fui assim…

Qual a razão de mudar ? A nossa resposta é: Albert Sabin não teve que ter paralisia infantil para achar a sua cura.

Ainda tem duvida ?

Fabrizio Gueratto e Heverton Anunciação descobriram desde cedo suas vocações naturais de serem parceiros e amigos de mulheres, sejam essas colegas, amantes ou amigas das amigas, etc..
Captando suas histórias reais ao redor do mundo, esses dois resolveram escrever esse livro para compartilhar apenas um resumo (cem apenas) dos erros cometidos pelas mulheres em busca de seus pares e amantes. Erros esses que, para uma sulamericana totalmente contrária, seria contra algo que ela acha que “o destino” ou “o seu deus” iriam mandar o seu princípe encantado num cavalo ou numa Ferrari branco para salvá-la para todo sempre.
De posso de centenas de entrevistas no laboratório real da vida, seja baladas, bares, turmas, etc.., esses dois escritores puderam compartilhar e “catalogar” alguns comportamentos que, mesmo no século XXI, muitas mulheres continuam repetindo. E para piorar, pela inexistência de aulas de sociologia, convivência e inteligência emocional, o que vale para homens e mulheres, o aprendizado tem surgido apenas após tentativas e erros.
São homens aprendendo o que é amor ou casamento após ter investido 200 a 300 mil por casamento, ou mulheres aprendendo o que é amor após um ou dois filhos.
Somos contra erros ? Nem um pouco, mas como acredita Einstein, é ignorância cometer sempre o mesmo erro, e esperar resultados diferentes. Cometa novos erros..É que os atuais, os homens ou seus possíveis candidatos já sabem se proteger e fugir de vocês..
Neste livro 100 ERROS QUE AS MULHERES COMETEM ACHANDO QUE ESTÃO ACERTANDO, o qual é valido tanto para mulheres para evitarem repetir sempre os mesmos erros, bem como homens para se protegerem e dentificarem se a sua “amante”, amada ou “pretendida” escolheu ele realmente, ou escolheu-o apenas por não ter mais escolhas.
Com uma avaliação imparcial, o leitor ou a leitora conhecerá casos como:
• O homem é Petrobras – O Desafio é a nossa energia”
• Mulher drogada – Você sabe que ele te faz mal, mas não consegue largar”
• Mulher Pedreira – Prepara o homem para outra casar”
• Mulher Antibióticos – Deixe-me te curar em 7 dias”
• Mulher Apneia que sufoca o homem”
• Mulher pomba adora viver de migalha
Agora, se você achar que é uma mulher perfeita e não comete erros em relação aos homens. Não compre esse livro para você, mas presenteie sua amiga mais próxima. Afinal ele pode conquistar tudo de independência que, mas deve continuar um mistério para o seu homem. Apenas mulheres inseguras tentam segurar um homem pelo carnal. Um pirata jamais continuaria viajando se já estivesse encontrado todo o ouro escondido. Este é um serviço de utilidade pública. Somente melhorando e unindo as mulheres, é os homens melhorarão seu comportamento.
É que em função do que temos observado, gostaríamos de uma campanha para que todas as mulheres mudem a famosa pergunta: “Está tão difícil encontrar um homem de verdade”. A pergunta que vocês devem fazer é: “Por que sempre atraio homens errados?”. É um livro que fará homens e mulheres rirem e chorarem, juntos ou separados.