Heverton Anunciação

Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0

Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
Edição: Março de 2012
420 páginas

O livro Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0 tem a pretensão de ser o mais completo livro sobre o principal assunto da atualidade nas empresas ao redor do mundo. O livro consolida o que o mercado e conceituados profissionais têm praticado nos últimos dez anos, e quais as tendências para o futuro.

1a Capa Oficial LCM

O livro traz a prática e teoria para os Gestores e Diretores de empresa, para os profissionais de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Analistas de Negócios/Sistemas, e também, os Gerentes de Projeto que se preocupam com a demanda de satisfazer e buscar a excelência no atendimento do Consumidor 2.0 que surgiu a partir das tecnologias e conceitos da Web 2.0.

Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente.

 

Atendimento ao cliente ….

O prefácio é assinado pelo renomado RobertoMeir, editor da Revista Consumidor Moderno e presidente daAssociação Brasileira das Relações Empresa Cliente.

As 420 páginas do livro estão completas em processos, negócios, casos desucesso e tecnologias para o estudante ou profissional de Administração,Marketing, Psicologia de Consumo, Gestão de Projeto, Vendas, RH, Tecnologia,Direito, Atendimento ao Cliente e Ouvidoria.

 

Ainda com dúvidas ?

Os destaques do livro com suas 420 páginas são:

= O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0

= Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0

= Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining

= A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)

= As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0

= Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0

= Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center

= Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinonamento

= Legislação e Qualidade de Serviço.