Heverton Anunciação

Nunca se Case Antes dos 30

Nunca se Case Antes dos 30
Versão Metrópoles – Uma Década para Você
3a Edição = 550 páginas = Preço R$ 10,00

O projeto11018899_883327371689446_6737389480725268453_n Nunca Se Case Antes dos 30 tem como uma das pretensões em ser não somente um livro, mas uma referência e “enciclopédia básica” sobre o casamento, a família e a dimensão emocional dos seres humanos para o século XXI.

Este livro é exatamente para o dia seguinte ao “... e viveram felizes para sempre”, ou ainda, para o primeiro dia útil após a lua de mel. E não exclusivamente para solteiros, mas para casais também.

  • Você sabia que no Mundo o maior índice de casamento é entre quem está entre 20 e 24 anos ?!?!
  • Você sabia que no Mundo desde 1960 o maior índice de divórcio está entre quem casou-se antes dos 30 ?!?!
  • Voce sabia que a cada 3 segundos acontece um divórcio na Europa ? e a cada 3 horas um no Brasil ?

Num texto agradável, conquistador e imparcial, depois de cinco anos de pesquisas sérias, Heverton Anunciação viajou pela história do casamento, da família e suas evoluções nos últimos três séculos, ressaltando que tanto o casamento quanto a família, e consequentemente a sociedade, se encontra na situação atual não é por acaso, é tudo questão do resultado do que temos plantado em toda a história da humanidade.

O Livro Nunca se Case Antes dos 30 foi referência e o autor Heverton participou como consultor na série Trocando em Miudos, do programa Fantástico, da TV Globo, Produção de Andrea Cavalheiro.

Ainda com dúvidas ?

E, a partir de dados oficiais e muitas entrevistas e pesquisas nas metropoles em vários países (Argentina, Peru, Amsterdam, Londres, Paris, Londres, San Francisco, Nova York) e Brasil (Porto Alegre, BH, Curitiba, Sao Paulo, Rio e Brasilia), o livro Nunca se Case Antes dos 30 identificou e caracterizou qual ou quais os grupos de riscos sujeitos a terem êxito ou não no casamento. Mas, em hipótese alguma, o livro propõe o fim do casamento ou da família, mas simplesmente apresenta os dados para que o leitor, por conta própria, aprenda a reduzir o risco, mas nunca eliminá-lo, para encontrar a felicidade no casamento ou numa relação a dois. E, acima de tudo, e mais importante para o autor, é salvar a familia. É que, querendo ou não, é de lá que viemos e para lá voltamos.

Um livro que é de leitura obrigatória para todos, mas principalmente pelas mulheres, pois elas estão correndo mais riscos do que os homens, os dados de nossas metropoles e do interior concluiram. Isto é devido ao livro abordar de forma prática o lado ficção e real do casamento ou suas variantes, pois o lado romântico, o autor prefere deixar essa missão para os outros autores e produtores de cinema e novelas que já o fazem tão bem.

Este projeto também tem como pretensão servir de base para os jovens e adultos, que tenham se casado ou não, oficialmente ou não, tido filhos ou não, pois tudo que este livro aborda na prática ou na teoria nunca é aprendido nas escolas, família ou pelos amigos, mas apenas pela realidade do dia-a-dia. Este livro engloba acertos e erros cometidos por casais ou famílias ao redor do mundo, e estão disponíveis para que cada um aprenda e compartilhe essa prática e teoria. Seja para o futuro casamento ou família, ou seja para o seu própria dia-a-dia de casamento. Afinal, não existe casamento bom ou ruim, existe sim níveis de maturidade ou atitudes boas ou ruins.

Quando o ser humano deseja evoluir intelectualmente, vai para a escola. Fisicamente, vai para a academia. Espiritualmente, vai para os templos ou dentro de si mesmo. Financeiramente, trabalha-se muito. E quando se quer evoluir no assunto família e casamento ? É esta então a missão deste livro.

Logo, o projeto Nunca se Case Antes dos 30 é um livro da teoria e a prática do Casamento, bem como os relacionamento amorosos para o século XXI. Por último, este livro é sim baseado em valores sociais, éticos, sentimentais, políticos, espirituais, religiosos e culturais, entretanto, é acima de tudo baseado em dados e fatos, e os dados e fatos atuais não mentem, gostemos deles ou não. E, pode parecer cômico, mas dependente exclusivamente da evolução dos dados, oriundos das atitudes das pessoas ao redor do mundo, que este livro não se torne uma trilogia, ou seja, “Nunca se Case Antes dos 40” ou “50”…
Por último, visando dar ainda mais imparcialidade e transparência ao trabalho, o autor apresenta capítulos escritos por especialistas respeitados em suas respectivas áreas para exatamente auxiliar aos casais, namorados ou pretendentes ao casamento ou a um simples namoro, independentemente da sua faixa etária. Destaco alguns ilustres convidados além do IBGE, Cartórios, ntropologos, Biologos, Zoologistas, Instituto Runner:

• Fernanda Lima, do InfoMoney.com.br Frei Jesus, Paróquia Santo Ivo – SP
• Dra. Maria Elisa Munhol, Comissão da Mulher da OAB-SP Psicoterapeuta Fernando Carrielo
• Sexólogo Charles Rojtenberg, www.sexologia.com.br Rubens Hannun, H2R Pesquisas Avançadas
• Dra. Olivia Von Der Weid, Antropológa UFRJ Dr. Moacir Costa, www.projetoamarbem.com.br
• Sônia Alves, www.censogls.com.br